Sobre mim

Natural de S. Martinho de Mouros, vim ao mundo a 20 de Julho de 1986. Desde sempre tive uma compulsão desenfreada pelos livros, mas comecei a levar a sério as palavras que me nasciam no pensamento quando tinha cerca de 14 anos. Foi a partir daí que comecei a pensar em abrir ao mundo as portas do meu pensamento e a participar em concursos literários. Tenho pelas palavras a paixão compulsiva de quem caminha pelo mundo guiada pela voz da escrita.

Tenho as minhas pequenas manias. Quem me vê passar por aí, encontrar-me-á provavelmente com um caderno nas mãos e certamente que a minha caneta habitual (preta, evidentemente) não andará longe. As ideias surgem quando menos as espero e, como tal, tento não as deixar fugir.

No aspecto prático da minha vida... Bem, sou estudante de Medicina Veterinária e, depois de cinco anos na UTAD, estou de momento a estagiar numa clínica veterinária em Eibar. O que o futuro me trará depois... não sei. Veremos.

Presumo que todos os que escrevem tenham leituras que mais os influenciaram. As minhas são as obras de escritores como Edgar Allan Poe, Fernando Pessoa, Florbela Espanca e Antero de Quental, bem como de muitos dos grandes nomes da fantasia actual: Anne Bishop, George R. R. Martin, Jonathan Stroud e Marion Zimmer Bradley.

E é esta pequena descrição um pouco daquilo que sou e do que vivo. Se quiserem saber mais, digam-me. Perguntem-me. Eu vou estar por aqui para responde.

Procura
Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


Anedotas
- Onde está o Silva dos Plásticos?
- Internado no hospital.
- Não pode ser. Ainda hoje o vi num baile de Carnaval com uma super-loira.
- Pois é! A mulher dele também viu!
Poesia
7 Pecados
©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional