Livros

ESTRELA SEM NORTE

Publicado em finais de 2005 pela Corpos Editora, corresponde ao meu primeiro livro. Engloba uma série de poemas, caracterizados por uma certa soturnidade e melancolia, quase como um reflexo do lado mais negro da vida. Cada um dos poemas contidos neste livro é o reflexo de um sentimento presente dentro de mim, uma parte da minha alma transposta para o exterior.

ALMA DE FOGO

Também publicado pela Corpos Editora, em Outubro de 2006, Alma de Fogo, o meu segundo livro, é uma história de fantasia, envolvendo magia, amor e vingança, num universo completamente diferente do nosso, onde quase tudo é possível.

 

Vindo de uma ilustre família de uma casta superior, aos trinta e quatro anos, o mago Sirius Arasen sofre o golpe da sua vida: a mulher que amou acaba de dar à luz uma criança, fruto de uma violação conjunta de todas as leis que regem as vidas de ambos. Incapaz de salvar a vida da sua amada, morta às mãos da semideusa que um dia salvou da morte, Sirius tem agora que enfrentar os fantasmas do passado e as incertezas do futuro, e vingar a morte da única mulher que alguma vez amou... Por si, pela memória de sua amada... e pela sobrevivência da sua filha.

CANTO DE ETERNIDADE

Publicada em Junho de 2007 pela Corpos Editora, esta colectânea de poemas é um pouco de sonho e muito de solidão... Uma nova parte de mim revelada em palavras...

HERDEIROS DE ARASEN (VOL. I e II)

   

Depois de "Alma de Fogo", a saga de Sirius Arasen continua nos dois volumes de Herdeiros de Arasen, publicados em Dezembro de 2007 pela Corpos Editora. Uma nova incursão ao mundo da nova fantasia... Uma nova luta... Um novo destino.

 

Quarenta anos decorreram desde a morte da semideusa Ruthien Goldenlock, e a paz parece reinar na Casa dos Magos. Uma nova ameaça surge, contudo, quando dois mortais se erguem com um exército, sob as ordens do deus Arion do nada. Entre encruzilhadas do destino, regressos ao passado e do passado e a ameaça da perda de tudo quanto alguma vez teve significado, Sirius Arasen não tem alternativa a não ser conduzir aqueles que lidera até à vitória… ou à morte.

O DEUS MALDITO

E eis que a 27 de Maio, a saga de Sirius Arasen encontra o seu fim, neste último volume também publicado pela Corpos Editora.

 

Passaram dois anos desde a derrota de Lucius Inferian quando, vinda pela voz de Usuor, um novo perigo paira sobre o mundo. Surian, deus das sombras, conspira para a destruição total e, a pedido do deus do caos, a Casa dos Magos envolve-se na guerra contra o deus. Nesta nova incursão, voltamos a entrar no mundo dos magos, num cenário onde nada supera a nobreza e a coragem, e onde há causas pelas quais vale a pena morrer.

ALMA ABANDONADA

Palavras de emoção e de sentimento são o que se reúne neste que é o meu terceiro livro de sonetos, onde as sombras da noite se confundem com as lágrimas do coração. Cada palavra sangra lágrimas de sal e apenas o sonho importa no grito da poesia.  Lançado exclusivamente através do site www.lulu.com.

DUALIDADES (com Susana Catalão)

Lançado em Março de 2009, pela Edium Editores, Dualidades é um conjunto de oitenta poemas, resultado de uma parceria entre duas mentes em muito semelhantes, mas também em muito divergentes. Duas visões de um mesmo conceito, lua e sol, noite e dia, aurora e crepúsculo... Dualidades é o reflexo dos inversos, a imagem e o que se vê do outro lado do seu espelho. O sonho... e a realidade.

E MORRERAM FELIZES PARA SEMPRE

Publicado em Julho de 2009 pela HM editora, o meu primeiro livro de contos.
Um olhar sobre o mundo real, com todas as suas sombras, demónios e fantasmas. Uma colecção de momentos, pensamentos e acções, cada qual com o seu rumo, o seu sentido e as suas consequências. Através destas páginas, a realidade ganha cores de sombra e de morte, mas também de amor e de sonho. Cada conto é uma nova visão sobre os meandros da realidade e uma promessa de emoções ainda por desvelar. Paixão, luxúria, vingança… Todos os sentimentos serão permitidos.

 

Procura
Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


Anedotas
- Fiquei a um passo de ficar milionário!!
- Entraste em algum concurso??
- Nao! Fui atropelado a um passo da passadeira!!!
Poesia
7 Pecados
©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional